Garoto de 13 anos com várias passagens pela polícia é morto com 06 tiros

maio 16, 2016
Na manhã deste último domingo (15) um garoto de apenas 13 anos foi morto com seis tiros na Feira Permanente do setor O, conhecida como Feira do Rolo em Ceilândia (27 km de Brasília). 

O adolescente foi morto com 06 tiros sendo 04 na cabeça
De acordo com a Polícia Militar, o menino já tinha antecedentes criminais por homicídio, receptação, roubo e recentemente foi reconhecido como o autor de uma tentativa de latrocínio quando deu uma facada em um homem para roubar um celular onde havia sido apreendido há menos de duas semanas. 

Segundo relatos de testemunhas, o garoto estava na feira quando foi surpreendido por quatro tiros no rosto, um de raspão no pescoço e outro no ombro por um homem que após o crime empreendeu fuga tomando rumo até então ignorado. Um rapaz de 24 anos que fazia compras no local foi atingido por um tiro de raspão no ombro, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia. 

Ainda segundo a PM, a suspeita é de que o menino foi vítima de um acerto de contas. Familiares e amigos do menor afirmaram aos militares que ele tinha rixa com outros jovens da região. 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar o autor do homicídio.

Fonte: Alison Maia

EM TEMPO: O VÍDEO ABAIXO FOI ENVIADO AO WHATSAPP DO MARANHÃO NEWS (98) 982852294




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo