MARANHÃO NEWS

10 maio, 2016

Foragido da Justiça é morto durante troca de tiros com policiais militares

O criminoso morreu em confronto com os policiais militares
No final da tarde deste último domingo (08) um foragido da Justiça foi morto durante confronto com policiais militares no bairro Frutilândia na cidade de Assú (214 km de Natal). De acordo com a Polícia Militar, os policiais envolvidos na ação receberam informações de que o indivíduo identificado como Josivaldo Jorge da Silva, conhecido popularmente como “Vaqueiro” estaria escondido nas proximidades do Colégio Cepa. 

Diante das informações os militares foram até o local e localizaram o assaltante que reagiu e trocou tiros com os policiais. Segundo informações, Josivaldo foi baleado e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do tiroteio. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). 

O criminoso respondia por tráfico de drogas em Mossoró, por receptação em Areia Branca, era foragido do Presídio Estadual do Seridó e apontado como um dos maiores assaltantes da região do Vale Açu. 

Ainda segundo informações, Josivaldo estava foragido desde dezembro de 2015 e neste tempo já havia participado de vários assaltos ocorridos nos últimos meses na região.

Fonte: Alison Maia




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.