MARANHÃO NEWS

13 maio, 2016

Dois assaltantes são presos na Cidade Operária


Dois suspeitos de assalto foram presos pela Polícia Militar na Rua 4, unidade 201, na Cidade Operária. Alison Diniz Pimental e Tharlysom Lima Raposo teria roubado duas mulheres nas proximidades da área.

O carro roubado foi identificado por uma equipe da polícia. Logo que viram a proximidade dos policiais, os suspeitos fugiram. Deu-­se início então a uma perseguição, que acabou com a rendição dos dois. 

Foi encontrado no interior do veículo duas bolsas femininas com vários pertences das vítimas que os suspeitos haviam tomado de assalto minutos antes. A polícia apreendeu ainda uma faca, seis porções de crack, um “tof” de maconha e uma porção de cocaína. 

Foi ainda constatado que o carro era produto de furto. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop). Tanto Alison, quanto Tharlysson já tem passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: iDifusora




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.