Detento é assassinado em novo presídio de Imperatriz

maio 23, 2016

O detento Paulo Vitor Lopes de Oliveira foi assassinado dentro do presídio Itamar Guará, em Imperatriz, na tarde desse domingo (22). A execução aconteceu por volta das 16h, logo depois do horário de visitas. 

Segundo informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), o detento foi morto por um companheiro de cela, identificado como Thiago Nava da Cruz, com um pequeno pedaço de ferro. 

A investigação agora, segundo nota emitida pela SEAP, é para descobrir como o pedaço de ferro foi parar dentro da cela da penitenciária. Este é o primeiro assassinato registrado no novo presídio. 

Paulo Vitor Lopes Oliveira havia sido preso por roubo de motocicleta. A motociclista era uma mulher grávida, que sofreu lesões durante o assalto. O suspeito de assassinar Paulo Vitor responde por crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Ele teria confessado o crime em depoimento, e, em seguida, levado para uma cela na Delegacia Regional de Segurança

Fonte: iDifusora




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo