MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Criminosos arrombam agência dos Correios em Godofredo Viana, MA

Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 3h30. É o segundo caso similar registrado somente no mês de maio.

Criminosos arrombaram uma agência dos Correios em Godofredo Viana (MA), a 206 km de São Luís, na madrugada desta terça-feira (31). A ação aconteceu por volta das 3h30.

Segundo informações preliminares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão de Zé Doca (MA) – da mesma regional –, quatro homens armados participaram da ação criminosa, usando ao menos três motocicletas. Não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

Essa já é a segunda ação do tipo contra agências dos Correios somente em maio. No último dia 12, bandidos explodiram a unidade do município de Cedral (MA), a 193 km de São Luís. Segundo a gerência, os ladrões levaram o cofre da agência.

Arrombamentos a agências bancárias
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), em 2016 já foram registrados 22 casos de arrombamentos a bancos no Estado; pouco mais de um terço do total registrado em 2015. O caso mais recente foi registrado em São Luís Gonzaga do Maranhão, no último sábado (28).
Mapa de arrombamentos a bancos no Maranhão, atualizado nesta terça-feira (31) (Foto: G1)
Fonte: G1 MA





0 comentários: