MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Criminoso resgatado do Socorrão 2 volta a ser capturado em Miranda


Resgatado do Hospital Municipal Doutor Clementino Moura (Socorrão 2), na Cidade Operária, em São Luís, em abril de 2015, Antônio Carlos Sobral Rocha, o “Cigano”, de 36 anos, foi novamente capturado no fim da tarde de terça-feira (10), em Miranda do Norte/MA. Nesta cidade, ele já tinha sido preso em 24 de setembro daquele ano, após ter sido retirado, de maneira audaciosa, da unidade hospitalar.

Dessa vez, o criminoso foi detido pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), cujo titular, delegado Carlos Alessandro, contou que Antônio tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim, pelo crime de homicídio. Também conhecido como “Didoca”, o suspeito, em abril do ano passado, fora resgatado por três comparsas armados, de dentro do Socorrão 2.

À época, conforme levantamento feito pelo Jornal Pequeno, ele estava algemado na maca, no meio do corredor, sendo que, momentos antes, havia sido baleado no braço em troca de tiros com policiais militares. Os seus cúmplices teriam o levado na garupa de uma motocicleta. Contudo, em 24 de setembro, “Cigano” – considerado um dos bandidos mais perigosos da Região dos Cocais por assalto a banco e assassinatos – foi encontrado, em Miranda do Norte, por equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

FORAGIDO LOCALIZADO

Ainda nesta terça-feira, a Senarc localizou outro foragido, identificado como Jaime de Assis Licar Santana, 25, na mesma cidade. Este criminoso teria fugido da Delegacia Regional de Itapecuru em 2014, como relembrou o delegado Carlos Alessandro.






0 comentários: