MARANHÃO NEWS

30 maio, 2016

CAXIAS: Polícia Militar prende o segundo elemento envolvido em caso de estupro

1. ENTENDA O CASO:

Por volta de 20h00 do dia, (19) dês mês, uma jovem de 19 anos, residente no bairro Seriema, quando chegava à sua residência em sua motocicleta, foi abordada por dois indivíduos, um deles armado de revólver.

Os elementos anunciaram o assalto e tomaram a moto levando a vítima na garupa (na motocicleta da vítima). Eles seguiram pela MA-349 (Caxias/Aldeias Altas) para um matagal após o IFMA onde um deles teria violentado sexualmente a jovem.

Em seguida os indivíduos abandonaram a moça na beira da estrada e fugiram com a motocicleta. Ela foi socorrida por um a pessoa que passava pelo local.

Com o andamento dos levantamentos e com base nas informações prestadas pela vítima, os Agentes conseguiram identificar os dois envolvidos, sendo um conhecido como Paulinho e o outro como Domingos.

As 10h00 da manhã do dia seguinte (20/05), policiais militares do 2º BPM conseguiram recuperara a motocicleta. Após perseguições, os elementos abandonaram a motocicleta roubada na estrada de acesso ao povoado Capão. A moto já estava com a placa adulterada.

Já no início da noite, o Serviço de Inteligência do 2º BPM conseguiu localizar e apreender o menor identificado com as iniciais D. J. A., de 17 anos, residente no Bairro Luiza Queiróz, O mesmo foi reconhecido pela vítima com seno um dos autores do crime (ou dos crimes).

O menor foi apresentado no Plantão Central e Polícia Civil de Caxias e apreendido em flagrante.

2. A PRISÃO DO SEGUNDO ENVOLVIDO

Neste final de semana, a Guarnição Policial Militar, após receber informações de que o elemento conhecido como Paulinho, segundo envolvido no caso já relatado, seguia pela MA-034 com o intuito de fugir, os policiais militares agiram rápidos e o interceptaram próximo à entrada do Balneário Veneza, o qual estava com seus pertences em uma mochila e aguardava um carro para empreender fuga.

Paulo Moura da Silva "Paulinho", 22 anos de idade, residente no bairro Luiza Queiróz, foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais.

Fonte: NOCA.com.br
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.