Caminhoneiro é assassinado com 15 tiros na cabeça

maio 13, 2016

Na noite desta última quarta-feira (11) um caminhoneiro de 37 anos foi assassinado a tiros na esquina da rua Pedro Gomes com Souza Leão no bairro Horizonte em Mossoró (282 km de Natal). 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Inácio Clenilson Dantas Maia teria chegado ao local em uma motocicleta Honda Biz e estava sentado escorado em um carro quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram de moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

Segundo informações, o caminhoneiro foi morto com cerca de 15 tiros, todos na região da cabeça. Peritos encontraram cápsulas e projéteis de munições do tipo ponto 40. O corpo de Inácio foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) local. 

Os policiais ainda não sabem as motivações que levaram ao assassinato, mas foram informados de que em 2014 a vítima havia sido baleada dentro de seu carro após uma briga com um vizinho. 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio.

Fonte: Alison Maia




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo