MARANHÃO NEWS

25 maio, 2016

Bandidos roubam carro e durante perseguição policial e troca de tiros um deles acaba morrendo

Um dos marginais morreu no local (obs: a imagem já foi nos enviada com censura)
Nesta última segunda-feira (23) um criminoso foi morto, outro baleado e um terceiro foi preso durante troca de tiros com policiais militares da Força Tática no bairro Felipe Camarão na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos estavam em um veículo Peugeot que havia sido roubado pela manhã no bairro de Lagoa Nova. 

Os policiais localizaram o carro com os indivíduos a bordo e tentaram abordagem, mas os criminosos tentaram fuga iniciando uma perseguição. Em determinado momento os bandidos começaram a efetuar vários disparos contra os militares que reagiram e conseguiram balear dois dos meliantes. Após o tiroteio os criminosos colidiram o carro contra um muro e um dos marginais ainda conseguiu fugir a pé tomando rumo até então ignorado. 

Um dos baleados identificado como Luiz Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local do tiroteio. Já o outro baleado foi socorrido ao hospital da região. O corpo do marginal foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). 

O quarto envolvido foi preso pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.