MARANHÃO NEWS

09 maio, 2016

Auxiliar penitenciário é morto a tiros em São José de Ribamar

Auxiliar penitenciário foi morto a tiros na Vila Kiola,
em São José de Ribamar (Foto:Polícia Civil)
Um auxiliar penitenciário foi morto a tiros no começo da noite de sábado (7), na Vila Kiola, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo um colega de profissão, que preferiu não se identificar, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime e nem motivação.

O autor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um cúmplice. Os dois fugiram logo depois de assassinar Gilvan Alberto Cordeiro, 32 anos, com três tiros. A vítima trabalhava no Presídio São Luís II, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou ser de competência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) informações sobre o caso, pois a vítima não estava trabalhando no momento do crime.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) disse, que já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo episódio que resultou na morte do auxiliar de segurança penitenciária Gilvan Coelho, ocorrida no último sábado (7). O auxiliar, em questão, não estava em serviço. A SSP não vai se manifestar sobre identificação de suspeitos, neste momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

Fonte: G1 MA
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.