MARANHÃO NEWS

10 maio, 2016

Assaltantes causam acidente que mata motociclista e roubam caminhonete de homem que parou para ajudar. IMAGENS FORTES

No início da noite deste último domingo (08) um motociclista morreu em acidente causado por bandidos na PE-218 na zona rural de Brejão (251 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos armados a bordo de um veículo Strada teriam assaltado uma Van que seguia sentido Caruaru com vários passageiros. 

Após roubar o dinheiro e pertences dos ocupantes a quadrilha seguiu em direção à cidade de Garanhuns, mas nas proximidades da Vila Manoel Ferreira o carro dos bandidos se chocou com uma moto conduzida por Clenilton Ferreira da Silva de 45 anos. Com a violência do impacto o carro dos marginais pegou fogo e Clenilton foi arremessado onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente. 

Segundo informações, o condutor de uma Pick-up Amarok que passava pelo local parou seu veículo para tentar ajudar as vítimas, mas foi rendido e acabou tendo seu carro roubado pelos criminosos que empreenderam fuga tomando rumo até então ignorado. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que trabalha na tentativa de localizar os envolvidos na ação criminosa e recuperar o carro roubado.




Fonte: Alison Maia




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.