MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Ameaça de bomba esvazia prédios do Ministério da Agricultura no DF

Segurança recebeu ligação dizendo que havia artefatos nos dois locais. Bope e Corpo de Bombeiros foram mobilizados para ocorrência.
Carro do esquadrão antibombas do Bope em frente ao Ministério da Agricultura nesta quarta-feira (4) 
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma ameaça de bomba no Ministério da Agricultura e Abastecimento mobilizou o Batalhão de Operações Especiais da Policia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (4). Os dois prédios do órgão na Esplanada dos Ministérios tiveram de ser esvaziados para que os policiais pudesse procurar os artefatos.

De acordo com a Polícia Militar, o chefe de segurança do ministério recebeu uma ligação dizendo que havia duas bombas nos dois prédios do órgão, uma no edifício sede e outra no anexo. A ligação foi registrada por volta das 8h40 e a PM foi avisada.

Brigadistas e bombeiros auxiliaram na evacuação do prédio. Cerca de 450 servidores estavam nos dois prédios da pasta. Até as 9h30, os policiais do Esquadrão Antibombas não tinham localizado os supostos artefatos.
Servidores do Ministério da Agricultura aguardam do lado de fora do prédio enquanto polícia faz busca por supostas bomba no edifício (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1 DF

0 comentários: