Aluno é detido portando arma de fogo dentro de escola pública em Bacabal

maio 05, 2016
Maurício Reis Silva, de 27 anos de idade, aluno da U. E. Francisco Vieira Lins, no bairro Frei Solano (Mutirão), foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 20 horas desta terça-feira (4).

A denúncia que chegou até o Centro de Operações da PM dava conta que no interior daquela escola municipal havia um aluno portando arma de fogo e, prontamente, uma guarnição foi deslocada até o local.

Ao abordarem Maurício, os policiais encontraram com o mesmo um revólver calibre 32 com três munições intactas que, segundo ele, era usada para sua defesa pessoal, já que na escola existem muitos alunos perigosos que, inclusive, fazem uso de entorpecentes dentro do banheiro.

Maurício reside no residencial Terra do Sol e foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Bacabal onde permanecerá até a manhã desta quinta-feira (5) quando deverá ser ouvido pela autoridade policial.




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo