Adolescentes são apreendidos com carro roubado em São Luís

maio 30, 2016

Quatro adolescentes de 14 e 16 anos foram abordados no sábado (28). Eles foram encaminhados para a Decop, na capital.

Adolecentes tentaram fugir da polícia em São Luís em veículo roubado (Foto: Divulgação/PM-MA)
Quatro adolescentes foram apreendidos no fim da tarde de sábado (28), no bairro Cidade Operária, em São Luís, após serem flagrados conduzindo um veículo roubado.

Segundo informações da polícia os adolescentes, que possuem 14 e 16 anos respectivamente, estavam próximos a Praça do Viva, na Cidade Operária, quando foram abordados por policiais em um veículo roubado de placas NMY 9901, conforme confissão feita por um dos adolescentes durante depoimento.

Após serem abordados, os quatro adolescentes decidiram fugir, mas foram perseguidos pelos policiais e foram impedidos de continuar a fuga após colidirem com um motociclista que passava pelo o local.

Depois da colisão, os quatro adolescentes abandonaram o veículo, no entanto o condutor do carro roubado, um dos adolescentes de 16 anos, foi capturado pelos próprios populares que passavam pelo o bairro.

Já os outros três adolescentes conseguiram fugir e só foram apreendidos pela a equipe policial depois de serem flagrados em cima do telhado de uma residência.

Os quatro adolescentes que roubaram o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do bairro Cidade Operária (Decop), na capital.

Fonte: Márcia Carlile




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo