MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Vigilante é morto com cinco tiros em estação de metrô no DF

Arma da vítima, de 49 anos, não foi achada; polícia suspeita de latrocínio. Homem usava colete à prova de balas, mas não resistiu aos ferimentos.

video

Um vigilante de 49 anos foi morto na noite deste domingo (24) enquanto trabalhava na estação de metrô de Ceilândia Norte, no Distrito Federal. A arma da vítima, identificada como Narcélio Rodrigues Acâmpora, não foi encontrada. A polícia suspeita que tenha ocorrido um latrocínio – roubo seguido de homicídio.

O vigilante foi atingido por cinco disparos. Ele estava na porta da estação quando dois homens armados se aproximaram. A vítima usava colete à prova de balas, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros. O crime aconteceu por volta de 22h, e os criminosos fugiram a pé.

O homem era funcionário terceirizado do Metrô. Em nota, a empresa disse aguardar o resultado da perícia para saber exatamente o que ocorreu com o vigilante. Além disso, informou que a terceirizada presta apoio à família da vítima e que o crime não afeta a segurança dos passageiros. A estação será reaberta logo após o fim da perícia.

Acâmpora era irmão de um policial militar. Moradores da QNN 3, onde fica a estação, não quiseram gravar entrevista, mas disseram à reportagem da TV Globo que a região está muito violenta. Segundo eles, só neste mês houve três crimes na rua do Metrô. Ninguém foi preso pela morte do vigilante.

Fonte: G1 DF

0 comentários: