MARANHÃO NEWS

28 abril, 2016

Um homem e um adolescente de 16 anos morrem após roubar carro e trocar tiros com policiais da ROTAM

No final da manhã desta última quarta-feira (27) dois criminosos morreram durante troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) no Conjunto Cidade Nova 8 em Ananindeua (17 km de Belém). 

Segundo informações, dois bandidos sendo um homem e um adolescente de 16 anos teriam abordado um empresário a bordo de uma picape Nissan Frontier e roubaram seu veículo na avenida Cláudio Sanders, mas foram surpreendidos pelos policiais da ROTAM que iniciaram uma perseguição. 

Os criminosos tentaram fuga em alta velocidade e só após 15 minutos de perseguição policial, na altura da rua da Providência os criminosos colidiram o veículo roubado com um poste onde houve intensa troca de tiros. 

Um dos assaltantes foi atingido por vários tiros e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no interior do veículo. Já seu comparsa, um adolescente que conduzia o veículo, foi baleado na região da cabeça e na perna e ainda foi socorrido ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), mas acabou morrendo no final da tarde na unidade médica. 

 Com os marginais os militares apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Felizmente nenhum policial se feriu durante a ação. O empresário que também escapou ileso já prestou depoimento na delegacia Seccional Urbana da Cidade Nova 6 que registrou o caso.

Fonte: Alison Maia

EM TEMPO:
Veja abaixo vídeo enviado ao Whatsapp do Maranhão News (98) 98285 2294, momento em que o jovem ainda baleado tentando sobreviver.


Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.