Um assaltante morre e outro fica ferido durante confronto com policiais militares em Icó - CE

abril 14, 2016
O assaltante morreu quando tentava fugir pelo telhado
Na manhã desta última terça-feira (12) um criminoso morreu e outro ficou ferido após troca de tiros com policiais no bairro Santa Luzia de Marilac na rua Cecília Rodrigues Jota no município de Icó (365 km de Fortaleza). De acordo com as primeiras informações, os policiais da Força Tática de Apoio (FTA) foram atender uma ocorrência onde dois indivíduos teriam roubado uma motocicleta e quando chegaram no local foram recebidos a tiros pelos marginais que abandonaram a moto e tentaram fuga a pé. 

Os militares revidaram e conseguiram balear a dupla onde o meliante identificado como Daniel Pereira da Silva, conhecido popularmente como “Coca-Cola” foi atingido por um tiro no tórax. Daniel não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em cima de um telhado quando tentava empreender fuga. Já seu comparsa, um adolescente de 16 anos, foi baleado no braço e socorrido ao Hospital Regional de Cariri onde passou por cirurgia e permanece internado sob observação médica. 

Ainda segundo informações, Daniel tinha várias passagens pela polícia por assaltos e tráfico de drogas em Cedro, Icó e na região do Cariri. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres e a moto Honda Titan que havia sido roubada no município de Cedro foi recuperada pelos policiais.

Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo