MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Turista é morta em estrada de SP após marido parar o carro em acostamento

Casal estava voltando para São Paulo após o feriado de Tiradentes. Marido da vítima parou o carro em acostamento para poder urinar.

Mulher foi assassinada no último domingo (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma turista de 57 anos foi assassinada, no último domingo (24), após o marido parar o veículo para urinar em um acostamento da Rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP). O casal, que seguia para São Paulo, passava o feriado de Tiradentes na Baixada Santista quando foi surpreendido por vários bandidos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal foi surpreendido por três criminosos que saíram da mata próxima ao KM 47 e anunciaram o assalto. A polícia explica que o carro estava parado no acostamento e apenas a mulher estava dentro do veículo.

Durante depoimento para a polícia, o marido de Sônia Migliora afirmou que ninguém reagiu. Ele contou para a polícia que chegou a pedir calma aos assaltantes e que entregou todos os pertences. Mesmo assim, na hora da fuga, um dos criminosos atirou contra a mulher.

Após o disparo, o turista dirigiu vários quilômetros até encontrar agentes da Polícia Rodoviária, que escoltaram o carro até o Pronto Socorro de São Bernardo do Campo. Sônia acabou não resistindo aos ferimentos e já chegou ao hospital sem vida.

O caso é investigado pelos policiais do 3º DP de Cubatão, onde foi registrado um boletim de ocorrência como latrocínio, quando acontece um roubo seguido de morte.

Fonte: G1 Santos



0 comentários: