MARANHÃO NEWS

10 abril, 2016

Três criminosos morrem em confronto com policiais civis


Na noite desta última sexta-feira (08) três bandidos morreram em troca de tiros com policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) no município de Japoatã (95 km de Aracaju). 

Segundo informações, os policiais teriam recebido uma denúncia anônima de que três indivíduos saíram de Aracaju e iriam para o município de Japoatã em um veículo VW Polo para roubar a arma de um policial, mas que a intenção era de assassiná-lo depois. Diante das informações os agentes foram até o município, realizaram diligências e conseguiram localizar o veículo com as mesmas características da denúncia. 

Ao tentar abordagem os policiais foram recebidos a tiros, porém os agentes reagiram e balearam o trio. Os criminosos ainda foram socorridos e encaminhados ao hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo na unidade médica. Eles foram identificados apenas como “Quequinho”, “Cadáver” e o ex-presidiário Marcos Silva Santos. 

Nenhum policial se feriu durante a ação. Com os marginais foram apreendidos três revólveres calibre 38. 

Os corpos foram encaminhados posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite em Aracaju. 

Fonte: Alison Maia
Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.