TO: Três assaltantes são mortos e outros 03 foram presos após confronto com a PM

abril 15, 2016

Na tarde desta última terça-feira (12) três bandidos foram mortos e outros três foram presos durante troca de tiros com a Polícia Militar após um assalto na TO-374 entre as cidades de Gurupi e Dueré. De acordo com a PM, nesta última segunda-feira (11) três homens encapuzados e fortemente armados teriam abordado uma senhora na rodovia, roubaram seu veículo e na fuga ainda balearam a vítima que não corre risco de morte. 

Já na manhã desta última terça-feira durante diligências, os militares encontraram o veículo que havia sido roubado e o VW Gol de cor vermelha que estava sendo utilizado durante o roubo além de uma motocicleta que também havia sido roubada, mas os criminosos não estavam no local. 

Durante a tarde, os policiais receberam informações de que eles estavam às margens da TO-070 e ao chegarem no local os militares foram recebidos a tiros, mas os policiais revidaram e conseguiram balear três indivíduos. 

Os bandidos chegaram a ser socorridos pela polícia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do Hospital de Formoso do Araguaia. Com o grupo foram apreendidas uma espingarda calibre 22 e uma espingarda calibre 28. 

Os corpos dos marginais posteriormente foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. Outras três pessoas sendo duas mulheres e um homem que estão ligados à quadrilha foram presos pela PM.

Fonte: Alison Maia


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo