MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Suspeito de matar bailarina na BR 135 é preso em Rosário

A policia militar comandada pelo Major Zadock, apresentou na manhã deste sábado (16) na sede da 7ªCI de Rosário, o principal suspeito de matar a bailarina, Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos durante um latrocínio na altura do km 16 da BR 135 no bairro Pedrinhas em São Luís.

O caso ficou conhecido a nível estadual e nacional.

O suspeito identificado sendo, Edilton do Santos Silva (Xaropinho) de 17 anos, o menor estava refugiado após o crime que cometera no bairro Salva Terra em Rosário. 

Os policiais militares se basearão em informes levantados e após incessantes buscas as guarnições, com apoio das moto patrulhamento localizou o suspeito, que confessou envolvimento no crime da bailarina.

O suspeito foi levado por volta de 09h00min deste sábado para São Luís onde deve ser apresentado a imprensa da capital nas próximas horas.

Crime da bailarina na BR 135 - A bailarina Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, levou seis tiros de espingarda na madrugada deste sábado (26) após desviar dos buracos na BR-135, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas que estavam no local, os disparos foram efetuados por adolescentes que fugiram após roubar os pertences da vítima. Ainda não se sabe se a motorista teria reagido ao assalto. Ana Lúcia estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu. Elas estavam voltando para a capital vindo de Igaraú, por volta das 3h30.



0 comentários: