Suspeito de assalto é perseguido e baleado pela Polícia Militar em São Luís Gonzaga do Maranhão

abril 21, 2016
Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 11h30, durante patrulhamento nas proximidades do Posto do Junior, na rua da Piçarra, em São Luís Gonzaga do Maranhão, policiais do destacamento da Polícia Militar se depararam com uma concentração de pessoas e foram informados que um individuo havia cometido um assalto ao Comercial Avenida.

Ao ser abordado o suspeito se apresentou como “Izaque”, mas logo em seguida tentou empreendeu fuga correndo a pé e sendo perseguido por dois policiais. Além de desobedecer a ordem de parada, o suspeito teria tentado agredir fisicamente um dos policiais que havia conseguido lhe alcançar, já que o outro ficou para trás.

Os dois entraram em luta corporal e o PM viu a necessidade de efetua um disparo para conter a agressão. Imobilizado, o indivíduo atingindo por um tiro na perna, foi encaminhado para Pronto Socorro Municipal e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral de Peritoró.

“Izaque” não portava documentos pessoais.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo