MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

RJ: Sargento da PM é assassinado a tiros dentro de padaria. Veja o Vídeo

O militar foi morto dentro de uma padaria
No final da noite desta última segunda-feira (04) um sargento da Polícia Militar de 37 anos foi assassinado a tiros dentro de uma padaria localizada no bairro Paraíso em Resende (169 km do Rio de Janeiro). De acordo com as imagens da câmera de segurança do circuito interno do estabelecimento que registrou toda a ação, a vítima identificada como Nilton Batista dos Santos, conhecido popularmente como Niltinho que estava à paisana aparece nas imagens sentado em uma mesa da padaria. 

Na sequência um homem de camisa preta e boné entra no local e vai em direção ao militar efetuando vários disparos de arma de fogo contra ele. O sargento foi atingido por 04 disparos sendo um na cabeça e os outros três acertaram o ombro do militar que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. 

Havia outros clientes no momento da ação inclusive uma criança, porém ninguém mais se feriu. Em seguida o criminoso rouba a arma e os documentos do policial e foge do local tomando rumo até então ignorado. Nilton era lotado no 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e era terceiro-sargento do Serviço Reservado (P2). 

O policial deixa esposa e uma filha de apenas 05 anos. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na mesma noite. O enterro foi realizado no Cemitério Parque Recanto do Vale em Bulhões na tarde desta última terça-feira (05). 

O comandante do 37º BPM, coronel Paulo Roberto Neves Junior acompanha o caso e não descarta a possibilidade da morte do PM ter sido uma retaliação à repressão ao tráfico de drogas no bairro Paraíso nos últimos dias. 

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende) que investiga o crime e trabalha na tentativa de localizar o autor do homicídio.


Fonte: Alison Maia

0 comentários: