RJ: Após sequestro dois bandidos morrem, um fica ferido e outro é preso em confronto com policiais

abril 06, 2016

No final da manhã desta última segunda-feira (04) dois criminosos morreram, um ficou ferido e outro foi preso durante confronto com policiais do 16º BPM (Bangu) na avenida Brasil na capital Rio de Janeiro. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, 04 bandidos estavam em um veículo que levava uma mulher identificada apenas como Rafaela de 25 anos que havia sido sequestrada pelos criminosos. Segundo informações do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), policiais que trafegavam em uma viatura tentaram abordar o veículo, mas os marginais começaram a trocar tiros com os policiais. Durante o confronto dois criminosos morreram no local, um ficou ferido e foi levado ao Hospital Getúlio Vargas e o quarto ainda tentou fugir, mas foi preso e conduzido à 21ª DP (Bonsucesso). 

Rafaela também foi atingida e conduzida ao Hospital Geral de Bonsucesso na Zona Norte. Ela foi atingida por um disparo de raspão na nuca, dois na coxa e foi baleada na mão. A unidade médica informou que a vítima chegou ao hospital consciente e que vai passar por cirurgia para reparar a mão. Com os bandidos foram apreendidas uma arma similar a um fuzil, quatro pistolas, cinco celulares, quatro toucas ninjas e várias fotos do local de trabalho da mulher. 

O caso foi registrado na Delegacia da Divisão Anti-Sequestro (DAS).




Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo