BREAKING NEWS

25 abril, 2016

PRF do MA apreende carro clonado e prende duas pessoas na BR-135

Veículo modelo CRV havia sido roubado em São Paulo, no ano de 2015. Todos foram encaminhados para a Polícia Federal em São Luís (MA).
Segundo PRF, veículo foi roubado em São Paulo, no ano de 2015 (Foto: Divulgação/PRF-MA)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um automóvel clonado e prendeu duas pessoas na tarde desse domingo (24), no Km 14 da BR-135. Durante a operação, policiais rodoviários federais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) abordaram o veículo modelo CR-V de placa ETC 0554/SP, que chegava de Rosário (MA). Na oportunidade, o condutor, identificado como Jefferson Ferreira, de 24 anos, buscaria o proprietário do veículo – Fernando Luiz Gomes Aragão, de 31 anos – no aeroporto de São Luís.

Durante fiscalização minuciosa, os agentes constaram que tratava-se de um ‘clone’, e que o veículo havia sido roubado em São Paulo, no ano de 2015.

Automóvel, proprietário, condutor e documentos falsos foram encaminhados para a sede da Superintendência Regional de Polícia Federal, em São Luís. Fernando Luiz Gomes Aragão vai responder por uso de documento falso e receptação de carro roubado.

Roubo e receptação de veículos
Também no fim de semana, um veículo modelo Porsche Cayenne V6 roubado foi recuperado na noite desse sábado (23) no Km 252 da BR-222, município de Miranda do Norte (MA). De acordo com a PRF, o automóvel de placa CGT 2008/SP havia sido roubado na última terça-feira (19), na capital maranhense, São Luís.


Fonte: G1 MA