MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Preso homem suspeito de estuprar vítimas durante roubo de carros

Elivaldo Torres roubava veículos e depois estuprava as proprietárias, em uma estrada vicinal|Divulgação/PC
Após meses de investigações, a Polícia Civil, com o auxílio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu prender, neste fim de semana, Elivaldo Torres da Silva, suspeito de ter cometido um roubo, seguido de estupro, na cidade de Porto Franco – Região Tocantina. Preso no bairro da Vila Lobão, em Imperatriz, ele é apontado como o autor de outros crimes com o mesmo “modus operandi”, segundo fontes da Civil.

Carlos Alessandro, delegado titular da Senarc, explicou que Elivaldo praticou o crime na última sexta-feira (1º), contra uma mulher, cuja identidade foi preservada. Segundo contou, o suspeito mora em Imperatriz, mas seguia para outras cidades maranhenses a fim de cometer assaltos a automóveis, revendendo-os a preços muito abaixo do mercado.

No retorno para casa, ele, no entanto, levava consigo as vítimas no carro, estuprando-as em uma estrada vicinal.

O delegado informou que o criminoso, para não ser identificado, se apresentava com o nome falso de Cleudimar, e que ele era fugitivo de um presídio em Marabá/PA, “com diversas passagens por roubos entre os estados do Maranhão e Pará”. Ademais, de acordo com Alessandro, o homem era foragido da Justiça, por ter contra si quatro mandados de prisão decretados.

0 comentários: