Presidiário é beneficiado com condicional para visitar família e é morto a tiros dentro de casa

abril 06, 2016
O presidiário estava na condicional e utilizava tornozeleira
Na noite deste último domingo (03) um presidiário de 24 anos em condicional foi morto com vários tiros dentro de sua residência localizada na rua Júlio Florêncio de Souza no bairro Salgado em Caruaru (134 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo identificado como Jadilson Lira da Silva, conhecido popularmente como “Canela” estava cumprindo pena por tráfico de drogas no Centro de Ressocialização do Agreste no município de Canhotinho e na progressão de pena foi beneficiado para deixar a unidade monitorado pela tornozeleira eletrônica para visitar a família. 

Segundo informações, quando estava na porta de casa Jadilson foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. O presidiário foi baleado e correu para dentro de casa onde acabou morrendo sentado no sofá. Em seguida a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) conseguiu prender o assassino em flagrante que foi identificado como Mateus Terto da Silva de 19 anos. 

O acusado que já foi enteado do presidiário confessou que matou o ex-padrasto e alegou que ele batia muito em sua mãe. 

Mateus foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e com ele foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime.

Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo