Prefeito se envolve em briga e vídeo viraliza na web em Pouso Alegre, MG

abril 16, 2016

Imagens mostram Agnaldo Perugini (PT) em discussão e briga com homem. Vídeos foram gravados por moradores na madrugada deste sábado (16).


O envolvimento do prefeito de Pouso Alegre (MG), Agnaldo Perugini (PT), em uma confusão durante uma panfletagem política viralizou por meio de um vídeo nas redes sociais neste sábado (16). O caso aconteceu durante a madrugada, na avenida Doutor Lisboa, no Centro da cidade, e os moradores que estavam no local gravaram a cena.

Em uma das imagens, um grupo de pessoas tenta conter o prefeito. Neste momento, ele chega a dar um tapa em uma homem que está no meio do grupo. Em seguida, Agnaldo Perugini vai até o meio da rua e chama alguém. Depois ele corre em direção a um rapaz, cai, levanta, perde o equilíbrio e cai novamente.

Durante a confusão, ele chegou a chamar outras pessoas de ‘golpistas’. Nas imagens, ele aparece novamente contido e é levado para uma calçada, mas segue gritando. Algumas pessoas que estavam na rua diziam que o prefeito estaria bêbado. No vídeo é possível ver que ele é levado até um carro e vai embora.

Procurada, a Polícia Militar informou que foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local, tanto o prefeito como a outra pessoa envolvida já não estavam mais presentes. Conforme a polícia, as pessoas presentes não quiseram falar sobre o ocorrido e não registraram o boletim de ocorrência. Contudo, os policiais informaram que farão, posteriormente, um boletim de ocorrência.

A PM destacou que não pode afirmar se o prefeito estaria ou não alcoolizado. Já a outra pessoa que aparece no vídeo não foi reconhecida ou encontrada.

O prefeito Agnaldo Perugini foi procurado, mas não quis falar sobre o caso. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Pouso Alegre enviou uma nota, por e-mail, com a versão do prefeito.
Leia a nota na íntegra:
“O prefeito Agnaldo Perugini passava pela Avenida Doutor Lisboa após uma reunião de trabalho quando foi agredido verbalmente por populares e tentou sustentar o diálogo. Ao se aproximar, foi mal interpretado e agredido fisicamente por uma das pessoas. Já foi feito um Boletim de Ocorrência e foram solicitadas as imagens gravadas pela Polícia Militar, que serão disponibilizadas para abertura de inquérito da Polícia Civil. O prefeito municipal reitera o seu compromisso com a cidade e respeito aos cidadãos pouso-alegrenses e salienta que todo e qualquer tipo de divergência deve ser resolvido na base do diálogo e nunca por agressão física”.
Agnaldo Perugini, prefeito de Pouso Alegre, se envolve em confusão com moradores (Foto: Reprodução Whatsapp)

Fonte: G1 Sul de Minas

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo