http://www.maranhaonews.net/

Policiais do 5° BPM conduzem assaltantes em Barra do Corda

http://www.cabocampos.com.br/

Nesta segunda-feira (11), o COPOM ( Centro de Operações da Polícia Militar), recebeu uma denúncia de assalto no bairro Trizidela. De imediato, uma guarnição da Ronda da Comunidade, deslocou-se até ao local da ocorrência.

Felipe de Sousa da Silva e um menor de idade, que já haviam roubado quatro (04) celulares, os suspeitos foram surpreendidos pelo 3° Sargento Alberto, que de folga, conseguiu imobilizar um dos suspeitos e acionar a viatura que já estava nas proximidades. Após diligências os policias conseguiram localizar o segundo assaltante e os objetos roubados.

Os mesmos foram conduzidos até a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, onde foram tomadas as providências necessárias.

“Parabéns a guarnição e ao policial que estava de folga, que provou mais uma vez que a missão do policial militar não escolhe horários. Estas situações embora difíceis, fazem parte da nossa atividade como policial, sem dúvida é a sensação de dever cumprido”, disse o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.

Fonte: PMMA


0 comentários: