Polícia procura em Santa Inês dois suspeitos de tentar estuprar jovem

abril 05, 2016

Ela tinha saído de uma festa quando foi surpreendida por dois homens. Polícia vai usar imagens das câmeras para identificar os dois suspeitos.


A polícia de Santa Inês, a 250 km de São Luís, procura dois homens suspeitos de tentar estuprar uma mulher no centro do município.

Segundo a vítima, uma jovem de 20 anos que prefere não se identificar, ela tinha saído de uma festa e estava caminhando sozinha pela rua na tentativa de encontrar algum mototaxista que a deixasse em casa quando foi surpreendida por dois homens.

Ao ser abordada pelos suspeitos, a jovem afirma que foi obrigada a caminhar cerca de duzentos metros até chegar num terreno baldio. “Me mandando calar a boca e andar normal. Se eu fizesse algum alarme eles me matavam”, relatou.

Mesmo muito machucada, a vitima conta que conseguiu reagir e só se livrou dos criminosos porque se escondeu dentro de um bueiro. Ela acrescenta que só pediu ajuda a um mototaxista depois de ter certeza que os criminosos não estavam mais pelo o local.

“Só o que passa pela a minha cabeça era eu estar entre as pernas dele e aí foi a hora que eu chutei, e o menino caiu na frente e o outro foi tentar acudir ele. Nessa hora eu chutei ele também foi quando eu corri. Corro e me joguei dentro da lama pra me esconder. Fiquei deitada dentro da lama e eles passaram horas e horas. Quando eles desistiram eu passei mais um tempo lá escondida com medo deles estar por perto. Aí foi quando deu umas seis horas foi quando eu criei coragem e saí de lá para pedir ajuda”, finalizou.

A polícia vai usar imagens das câmeras de segurança de residências próximas onde ocorreu a tentativa de estupro para tentar identificar os criminosos.

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo