Polícia prende assaltantes que agiam na avenida Litorânea, orla de São Luís

abril 26, 2016

Prisões foram efetuadas pela PM-MA 15 minutos da ação criminosa. Eles foram autuados por roubo e encaminhados ao Complexo de Pedrinhas.

Assaltantes presos agiam na orla de São Luís (MA) (Foto: Divulgação/SSP-MA)
Três assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) armados após roubar pertences de frequentadores da avenida Litorânea, na orla da capital maranhense, na manhã de domingo (24). As prisões dos suspeitos foram efetuadas pela guarnição da Ronda Comunitária, após 15 minutos da ação criminosa. Eles foram levados para o Plantão Central de Polícia Civil do Parque do Bom Menino, no Centro de São Luís.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), Charleson Rodrigues de Souza, de 18 anos; Wesley Douglas Santos Costa, 25 anos; e Jackson Fernando Lima Costa, 22 anos foram autuados por roubo e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na Região Metropolitana.

Ainda segundo a SSP-MA, o caso foi encaminhado ao 9º Distrito Policial (DP) do bairro do São Francisco, onde o inquérito será encerrado e remetido à Justiça.

Fonte: G1 MA




Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo