MARANHÃO NEWS

28 abril, 2016

Polícia Militar instala barreira 24 horas no posto da Estiva nesta sexta (29)


A partir desta sexta­feira (29), o posto fiscal da Estiva, principal entrada e saída de São Luís, terá uma barreira policial com funcionamento 24h por dia. 

A instalação integra uma série de ações desencadeadas pela Polícia Militar do Maranhão na luta contra a criminalidade. Na ocasião, o comandante geral da Polícia Militar, coronel José Frederico Gomes Pereira e o comandante do CPAM­3, coronel Egídio Augusto Amaral Soares estarão presentes. 

O coronel Egídio informou que os policiais irão se concentrar em abordar motoristas, motociclistas, passageiros em coletivos e vans, além de pessoas em atitudes suspeitas. Com a medida, a PMMA espera apreender armas, munições, veículos roubados e drogas. 

O oficial informou ainda que, além da barreira, os policiais do 21º BPM também realizam incursões nos bairros que ficam no entorno a BR 135 e em pontos específicos para inibir a ação de crimes e, com isso, reduzir os índices de criminalidade na região.

Fonte: iDifusora




Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.