MARANHÃO NEWS

22 abril, 2016

Policia Civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas na Maiobinha e cumpre mandado de prisão no Cohafuma


Dando continuidade ao trabalho da Polícia Civil do Maranhão, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC prendeu, ontem, (18), por volta das 15h, no bairro da Maiobinha, Leno Erick Rebouças Pereira de 38 anos, Luciano da Cruz Costa de 27 anos, Erilane Santos Nunes de 25 anos, Kelly Oliveira Moraes de 35 anos. Os suspeitos foram autuados por crime de tráfico de drogas.

Através de denúncias repassadas anonimamente, os policiais, após investigações, prenderam Leno Erick e Luciano da Cruz. Ambos foram flagrados recebendo dois tabletes de drogas, sendo uma pasta base de cocaína e outra de crack. Os entorpecentes estavam em poder de Erilane Santos Nunes e kelly Oliveira Moraes, que repassavam para os dois. Ainda seguindo as diligências, os policias foram a residência de Erilane Santos onde encontraram mais quatro tabletes de drogas, sendo dois de pasta base de cocaína e dois de crack, além de uma balança de precisão e onze invólucros de plástico contendo crack 

Mandado de Prisão

Clemilson Martins de Sousa - Foragido da justiça
De acordo com o Superintendente da SENARC, Carlos Alessandro, o suspeito Leno Erick Rebouças Pereira tem em seu desfavor um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais pelo crime de tráfico de drogas. O Superintendente destacou, ainda, que o suspeito tem três sentenças condenatórias.

Mais prisões

A polícia civil capturou o foragido da justiça identificado por Clemilson Martins de Sousa, condenado pelo homicídio do pai e por tentativa de homicídio contra a mãe. Ele foi preso nesta segunda-feira (18), por volta das 17hs, no bairro do Cohafuma,

De acordo com as informações da SENARC, o foragido Clemilson de Sousa foi preso em cumprimento ao mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, pelos crimes acima citados.

Os crimes aconteceram no dia 27 de março de 2004, no bairro São Francisco. Clemilson Martins de Sousa apresentou um documento falso em nome Genilson Ribeiro Martins. Ele estava de posse de uma motocicleta com supressão na numeração do chassi.

Fonte: SSP MA


Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.