PM é baleado durante tentativa de assalto em Imperatriz, MA

abril 29, 2016

Policial estava de folga, indo para casa, quando foi abordado por 4 homens. Houve troca de tiros; dois dos suspeitos também foram baleados.


Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar, o PM foi abordado pelos assaltantes que tentaram roubar a moto dele. O PM estava de folga e, quando voltava para casa, foi abordado por quatro homens. O militar reagiu ao assalto, iniciando uma troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados pelo policial.

Os quatro suspeitos fugiram, mas conseguiram atingir com um tiro o ombro do policial militar. O tenente coronel Markus Lima, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade disse que as buscas aos suspeitos continuam.

“A bala já foi retirada do ombro do policial e ele já está em casa. Estamos nas buscas pelos quatro suspeitos. Nessa troca de tiros, provavelmente tem um ou dois baleados. Estamos na caça deles. Temos pistas e todas as equipes estão nas ruas”, disse.

Durante as buscas, dois homens que estavam andando na contramão em alta velocidade em uma moto foram parados pela polícia. Eles foram levados para a delegacia, mas foram liberados.

A PM fez buscas durante toda a madrugada, mas os assaltantes que atiraram no policial não foram presos até o momento.
PM é baleado durante tentativa de assalto em Imperatriz, MA (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo