MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

PE: Acidente grave envolvendo caminhão-tanque e caminhonete deixa oito pessoas mortas e uma ferida na BR-232


Na madrugada deste último sábado (02) oito pessoas morreram e uma ficou ferida após grave acidente envolvendo uma caminhonete de luxo tipo Toyota Prado e um caminhão tanque na BR-232 no município de Tacaimbó (170 km de Recife). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia pela rodovia sentido Serra Talhada quando na altura do km 164 por motivos ainda a serem investigados invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão-tanque que vinha no outro sentido da pista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os mortos eram ocupantes da caminhonete sendo 06 mulheres e 02 homens que ficaram presos às ferragens. 

Já o motorista do caminhão de combustível que seguia sentido Caruaru quebrou uma das pernas e foi socorrido ao hospital de Gravatá onde foi medicado e não corre risco de morte. Ele ainda foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo. Ainda segundo informações da PRF, as marcas de frenagem na pista indicariam que o condutor da caminhonete estaria em alta velocidade. 

Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Policiais da Delegacia de Belo Jardim investigam as causas e circunstâncias que levaram ao acidente.

Fonte: Alison Maia

0 comentários: