No Goiais policial aposentado reage a assalto, é baleado e durante troca de tiros mata bandido

abril 01, 2016

Na manhã desta última quinta-feira (31) após uma tentativa de assalto um criminoso morreu e um policial civil aposentado ficou ferido durante troca de tiros na rua T-27 no Setor Bueno em frente ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). De acordo com a Polícia Civil, o policial Félix Nazareno de 57 anos teria sido abordado quando saía de seu veículo na porta da unidade de saúde por 02 indivíduos armados. 

Segundo informações, os assaltantes ordenaram que a vítima entregasse seu aparelho celular e a chave do veículo, mas o policial acabou reagindo à ação e atirou contra os bandidos. Houve troca de tiros e um dos marginais identificado como Felipe Gabriel Rodrigues de Lima de 22 anos foi atingido e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local. Já seu comparsa conseguiu empreender fuga tomando rumo até então ignorado. 

O policial foi atingido por um disparo no braço e foi socorrido ao hospital onde passou por uma cirurgia e permanece internado em estado regular. Ainda segundo informações, o meliante que morreu tinha passagens policiais. 

A Polícia Civil trabalha na tentativa de localizar o criminoso que fugiu e há suspeitas de que ele também tenha sido baleado.

Fonte: Alison Maia

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo