MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Na Bahia comerciante é assassinado a tiros na frente da família

A vítima foi executada quando chegava em seu comércio
No final da tarde desta última terça-feira (05) um comerciante de 28 anos foi assassinado a tiros na porta de seu estabelecimento localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres na avenida Sergio Carneiro em Feira de Santana (116 km de Salvador). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Antônio Wallyson Nascimento Pereira teria chegado no seu comércio de produtos de limpeza em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que já chegaram efetuando vários disparos. 

No comércio estava sua esposa, seu cunhado e um de seus filhos que presenciaram toda a ação dos criminosos que em seguida empreenderam fuga em um carro tomando rumo até então ignorado. Antônio foi atingido na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Departamento Técnico de Polícia (DPT). 

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso e trabalham na tentativa de identificar o autor do crime.

Fonte: Alison Maia

0 comentários: