Na Bahia após discussão 02 homens brigam de facão e ambos acabam morrendo

abril 20, 2016
Na madrugada desta última segunda-feira (18) dois homens morreram após discussão e briga de facão no povoado da Biquinha em uma estrada na zona rural da cidade de Jaguaquara (336 km de Salvador). 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os indivíduos identificados como Erenildo Silva Souza de 39 anos e Iranilson Oliveira Andrade de 31 anos estavam bebendo em um bar na região onde acabaram se desentendendo por motivos ainda a serem investigados. Em seguida cada um foi em sua residência e voltaram ao bar com um facão em punho onde foram para a estrada e entraram em luta corporal. 

Durante a briga de facão Erenildo foi atingido por um golpe no peito e revidou dando um golpe no pescoço de Iranilson e ambos perderam muito sangue e não resistiram aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaguaquara que investiga também a possibilidade da participação de um terceiro envolvido no crime.

Fonte: Alison Maia



Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo