MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Mulher é assassinada quando subia na garupa da moto do namorado

Mulher de 46 anos tinha namorado de 18 anos e levou vários tiros


A cidade de Várzea Grande viveu uma noite de terror com a marginalidade agindo tranquilamente e matando sem se preocupar com o policiamento, que é pouco na cidade. Na madrugada desta sexta-feira uma mulher de 46 anos foi assassinada com tiros na cabeça quando subia na garupa da moto de seu namorado, que tem apenas 18 anos. Ela estava deixando o trabalho.

O caso aconteceu no bairro Cristo Rei. Segundo a Polícia Militar, que a tendeu a ocorrência, Rosileine de Carvalho Ferreira estava deixando o trabalho quando encontrou com seu jovem namorado que tivera ido buscá-la. Ao pegar o capacete e subir na garupa da moto foi surpreendida por dois homens em uma outra moto que parou bem ao lado. O que estava na garupa já empunhava uma arma e atirou várias vezes na mulher, que morreu na hora com tiros na cabeça, tórax e barriga.

Segundo o namorado, que não levou nenhum tiro, o crime deve ter sido passional. Ele informou aos policiais que Rosileine tinha um ex-marido que não aceitava a separação.

Ele contou ainda que Rosileine já havia feito duas denúncias de perseguição e ameaça contra o ex-marido. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil a partir de agora. Os relatos do namorado da vítima foram colhidos e o principal suspeito já é considerado foragido da justiça devido o crime.

Fonte: 24horasnews



0 comentários: