MARANHÃO NEWS

15 abril, 2016

MG: Idoso reage a tentativa de assalto e durante troca de tiros mata 02 bandidos


No início da tarde desta última quinta-feira (14) um idoso de 65 anos reagiu a um assalto em sua residência e matou dois bandidos na localidade conhecida como Suspiro na Zona Rural de Canaã (262 km de Belo Horizonte). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, três homens armados em duas motocicletas foram até a residência do idoso onde anunciaram o assalto. 

Segundo informações, os criminosos já desceram da moto atirando em direção à residência. Ao perceber a ação, a família imediatamente trancou a porta da casa, mas os meliantes tentaram arrombar o local quando o idoso pegou uma arma de fogo e revidou os disparos contra os bandidos. 

Dois deles foram baleados onde um morreu na porta de entrada da casa e o outro que ainda tentou correr morreu alguns metros do local. Já o terceiro assaltante conseguiu empreender fuga em uma motocicleta Honda Bros roubada, mas durante a fuga ele sofreu um acidente e acabou trocando tiros com policiais. 

Em seguida o marginal que não foi atingido pelos disparos foi preso e conduzido à delegacia. Com ele os militares encontraram e apreenderam um revólver calibre 38 e uma porção de maconha. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Alison Maia


Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.