Homem morre após se jogar de cabeça em rio de Santa Inês, MA - Maranhão News

Post Top Ad

Homem morre após se jogar de cabeça em rio de Santa Inês, MA

Homem morre após se jogar de cabeça em rio de Santa Inês, MA

Share This

Gildean Costa Everton tinha 36 anos e morreu com uma fratura no pescoço. Homem foi socorrido, mas não resistiu; Gildean deixa mulher e dois filhos.


Gildean Costa, de 36 anos, deixa mulher e dois filhos
(Foto: Reprodução/TV Mirante)
Um homem identificado como Gildean Costa Everton, de 36 anos, morreu após se jogar de cabeça no Rio Pindaré, em Santa Inês, a 250 km de São Luís. O homem que trabalhava como torneiro mecânico sofreu uma fratura no pescoço após se jogar na água. Ele foi levado para o hospital, foi atendido, mas acabou não resistindo à fratura, vindo a óbito na tarde deste domingo (17).

Um vídeo de celular mostra o que praticamente seriam os últimos minutos de vida de Gildean Costa. Segundo moradores, as crianças da comunidade costumam brincar no local, mas elas pulam de pé. No vídeo, após o salto,o homem sobe paralisado. Um dos amigos dele se aproxima sem perceber a gravidade da situação, mas logo todos perceberam que o rapaz havia sofrido uma fratura no pescoço.

Gildean Costa havia ido para a Praia do Bambu, onde aconteceu o acidente, para uma despedida com os amigos, pois ele iria viajar para Santarém, no Pará.

Os homens que estavam com Gildean não quiseram gravar entrevista. No povoado Bambu, onde aconteceu o acidente, mesmo sem conhecer a vítima, os moradores receberam a notícia da morte dele com tristeza. “Todo mundo sente. A tragédia traz tristeza para todo mundo. A pessoa fica triste, mesmo sem conhecer”, lamentou o lavrador José Jerônimo Nunes.

Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santa Inês e depois transferido para São Luís. Gildean Costa Everton deixa mulher e dois filhos. O corpo do torneiro mecânico foi enterrado em São Luís, pois toda a família mora na capital. Somente ele e a mulher moravam em Santa Inês.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

http://www.maranhaonews.net/