Grave acidente resulta na morte de motociclista na BR-230

abril 19, 2016

Cristiane Sousa Lima morreu após ser arrastada por uns 15 metros por uma carreta Bitrem. Ela teria perdido o controle da motocicleta ao tentar ultrapassar o outro veículo


De acordo com balanço da Polícia Rodoviária Federal, por meio da Superintendência Regional no Maranhão, foram registrados três acidentes nas rodovias federais que cortam o estado, nessa segunda-feira, dia 18.

Entre as ocorrências, um acidente resultou em uma pessoa ferida e outro apenas em danos materiais. No terceiro acidente, uma motociclista morreu ainda no local.

O acidente fatal ocorreu em São Raimundo das Mangabeiras, no Km 315 da BR-230, por volta das 19h. De acordo com informações, a condutora Cristiane Sousa Lima, 35 anos, ao tentar ultrapassar uma carreta Bitrem com uma motocicleta, perdeu o controle, colidiu com o meio-fio e acabou caindo embaixo da carreta, sendo arrastada por uns 15 metros, falecendo no local.

Fonte: O Imparcial


Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo