MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

GO: Quatro jovens foram mortos a tiros enquanto dormiam

Os irmãos foram mortos a tiros dentro de casa
Na madrugada desta última quarta-feira (06) quatro pessoas sendo três irmãos foram assassinados a tiros e outros dois jovens ficaram feridos enquanto dormiam em uma residência localizada no Jardim Ingá em Luziânia (200 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Militar, Luan Costa de 16 anos, Lucas da Costa de 20 anos, Mateus da Costa de 19 anos e um primo Lucas Matheus da costa foram baleados e morreram no local. 

Segundo investigações, o alvo era um dos rapazes que dormia na casa, acusado de cometer um homicídio. A mãe dos irmãos que não mora na residência relatou que os filhos foram mortos por engano pois eles estavam escondendo na casa um indivíduo que era acusado de homicídio. 

“Eles não tinham nada a ver com essa morte, eles podiam usar drogas, mas com esse negócio de morte nunca. Sobrou para eles porque estavam todos dormindo no mesmo local”, informou a mãe dos três rapazes mortos. 

Outros dois homens que foram baleados no local fugiram e ainda não foram encontrados. 

O delegado responsável pelo caso Eduardo Gomes suspeita que o crime tenha sido por vingança. 

A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha na tentativa de localizar os indivíduos que fugiram e os autores do crime.
O JOVENS AINDA TENTARAM CORRER, MAS NÃO RESISTIRAM E MORRERAM NO LOCAL DO CRIME
Fonte: Alison Maia

0 comentários: