Enfermeira é morta após sair com homem que conheceu pela internet

abril 12, 2016
Ingrid Lyne sumiu após sair com um homem que conheceu na internet
Foto: Reprodução / Facebook
A polícia de Seattle, nos Estados Unidos, encontrou, numa lixeira, partes do corpo de uma enfermeira que estava desaparecida. Ingrid Lyne, de 40 anos, tinha sido vista pela última vez por amigos e parentes na sexta-feira passada quando foi a um jogo de beisebol com um homem que conheceu na internet, segundo o jornal “Ny Daily News”.

Segundo a polícia, o homem que estaria com ela seria John Robert Charlton, de 37 anos, que foi preso acusado de homicídio nesta segunda-feira. Os investigadores recuperaram o carro de Ingrid, e agora tentam entender o que aconteceu com ela.
Ingrid Lyne num registro com as filhas Foto: Reprodução/ Facebook
Eles aguardam a confirmação pericial de que o corpo é dela, mas afirmaram não ter nenhuma dúvida. As partes do corpo, incluindo um pé, estavam do lado de fora uma casa em Seattle, e a polícia acredita que tenham sido deixadas ali na sexta-feira de madrugada.

A polícia disse que o ex-marido relatou seu desaparecimento sábado, depois que ela não pegou as três filhas como planejado na manhã seguinte ao jogo. A bolsa e o telefone de Lyne ainda estavam em sua casa, segundo afirmou um vizinho dela.
Ingrid Lyne tinha três filhas Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: Extra

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo