MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Criança morre após cair em poço durante brincadeira em MT, diz polícia

Menino de um ano caiu em poço no quinta de casa, neste domingo (3). PM informou que mãe estava dormindo e tio estava cuidando de criança.


Poço onde criança caiu é profundo e estava com água
(Foto: Batalhão da PM de Cáceres (MT))
Um menino de um ano e nove meses morreu após cair em um poço, no quintal da casa da família, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, neste domingo (3). A queda ocorreu no momento em que a mãe da criança estava dormindo e um tio materno estava responsável por cuidar dele, segundo a Polícia Militar.

Havia outras pessoas no local e, inclusive, a criança estava brincando com outras crianças quando caiu no poço.

As crianças, no entanto, não teriam visto o menino caindo e, com isso, a família só descobriu que ele tinha caído no poço depois de sentir a ausência dele, cerca de meia hora depois, e procurá-lo. Quem notou o sumiço foi um tio da criança, que estava responsável por cuidar da vítima.

Conforme o major da PM, Mauriti Campos, a polícia foi chamada e quando chegou os parentes já tinham retirado a criança do poço.

"A polícia estava fazendo rondas quando os moradores informaram sobre o caso. Os policiais tentaram fazer os primeiros socorros e chamamos o Corpo de Bombeiros, mas o menino já tinha morrido", contou.

O poço é profundo e estava com água, o que indica que a criança tenha morrido afogada. No entanto, a polícia não soube informar a profundidade exata.

Fonte: G1 MT

0 comentários: