Corpo de homem é encontrado sem cabeça após cortejar namorada de traficante

abril 14, 2016

Cabeça já tinha sido encontrada dentro de mochila em feira livre


Corpo foi localizado em estado avançado de decomposição
Divulgação
Um corpo sem a cabeça, com as mãos amarradas para trás e em estado avançado de decomposição foi localizado em um matagal no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo pertence a Pedro Gonzaga Neto, de 21 anos, cuja cabeça foi decapitada e encontrada dentro de uma mochila, no dia 26 de março, em feira livre, no bairro do Tomba. Um dos suspeitos na participação do crime foi preso nesta terça-feira (12). 

O criminoso, conhecido como "Kekeu", indicou a localização do corpo. No local foi encontrada a faca usada no crime além de uma corda de nylon de mais de dez metros utilizada para amarrar a vítima. A cabeça foi colocada na mochila e levada até outro bairro, sendo abandonada.

A polícia já tem o nomes de vários envolvidos e a motivação do crime, supostamente por vingança. A vítima teria tentado cortejar a namorada de um dos traficanmtes. Segundo o suspeito detido, o acusado armou uma emboscada, chamando a vítima para beber próximo ao local do crime e, lá, amarrou ela onde provavelmente foi morta.

O autor do crime já foi identificado como Robixão, tendo participado da execução em companhia de cinco pessoas, as quais já foram identificadas.

Fonte: R7

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo