MARANHÃO NEWS

22 abril, 2016

Cinco homicídios em SL; um aconteceu após briga por pipa

Adolescente foi alvejado a tiros no Sá Viana e, ontem, não resistiu.


SÃO LUÍS – Cinco vítimas de mortes violentas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nessa quinta-feira (21). Três pessoas foram assassinadas no feriado, e outras duas estavam internadas e, ontem, não resistiram. 

Uma barbaridade entre adolescentes foi registrada na última sexta-feira (15) no bairro Sá Viana. Erick Cleiton Lima Ferreira, de 16 anos, foi morto a tiros por rapazes que se desentenderam com a vítima enquanto empinavam pipa na rua durante o dia. Já era noite, horas depois da discussão, quando os suspeitos foram até a casa de Erick e o alvejaram. Ele ficou internado em um hospital, mas morreu nessa quinta. 

Também morreu o homem baleado na última terça-feira (19), na avenida Senador Vitorino Freire, na Madre Deus. Rosivaldo Costa Ribeiro, de 37 anos, foi atingido por dois tiros e estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). 

Além destes casos, outras vítimas vieram a óbito logo após serem alvejadas. São elas, Fabrício Silva Ferreira, de 22, que foi baleado quando tentava assaltar um agente penitenciário no bairro Jardim São Cristóvão; Renan Rodrigues Teixeira, de 24, morto com oito tiros no Retiro Natal, e ainda uma vítima sem identificação procedente da Estrada de Ribamar. 





Compartilhe com seus amigos...
ATENÇÃO: Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores.