MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/
http://www.maranhaonews.net/

Casal é vítima de assalto e câmeras flagram ação: 'Pensei que iria morrer'

Casa foi assaltada pela 4ª vez no intervalo de um ano em Itanhaém, SP. Local conta com câmeras de monitoramento, que flagraram toda a ação.

video

Um casal morador de Itanhaém, no litoral de São Paulo, teve a casa assaltada pela 4ª vez no intervalo de um ano. O local conta com câmeras de monitoramento, que flagraram toda a ação.

O último assalto aconteceu na última quinta-feira (14). O motorista Odair Golfetto estava no quintal de casa, lavando roupa, quando dois criminosos invadiram a residência e anunciaram o assalto.

"Minha primeira reação foi de desespero, pois a pessoa veio com a arma na minha cara. Tentei passar calma pra eles, mas pensei em último caso que iria morrer", afirma.

De acordo com a vítima, um dos assaltantes entrou na casa em busca de dinheiro. No entanto, durante a ação, o outro criminoso notou que havia câmeras de monitoramento no local.

Homem foi rendido por criminosos em Itanhaém
(Foto: G1)
"Eles se desesperaram nessa hora. Pegaram o carro e foram embora. Foi um dos piores momentos", explica.

Demora
Segundo a mulher da vítima, Rose Mari Lopes de Oliveira, a Polícia Militar demorou mais de quatro horas para chegar ao local após ser acionada.

"Nenhuma viatura da Polícia Civil veio analisar as imagens, não tivemos retorno. Não tem nada pra ser roubado, moramos numa casa simples", desabafa a moradora.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que as vítimas foram ouvidas, mas não identificaram os criminosos pelo álbum de fotos, e a investigação continua.

Com relação a demora, a SSP explicou que a PM foi notificada às 16h48. No entanto, ao chegar no local, 16 minutos depois, não encontrou a referência indicada. Por volta das 21h, houve uma nova chamada e a equipe foi remanejada para o local correto.

Fonte: G1 Santos



0 comentários: