BELÉM: Jovem é morto no Tapanã com tiros no rosto

abril 06, 2016
O assassinato de Samuel Junior, de 41 anos (foto), foi o sétimo em apenas 7 dias, no bairro do Tapanã, em Belém. (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)
Samuel Santos da Costa Junior, 41 anos foi assassinado com 2 tiros no rosto, por volta das 3h20 de ontem (5), no final da rua Bebedouro, na Ocupação Renascer, que fica em uma área de palafitas, no bairro do Tapanã, em Belém. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos pela polícia e nenhum suspeito de participação no caso ainda foi identificado. Foi o sétimo assassinato no bairro em apenas 7 dias. 

De acordo com informações fornecidas pelo sargento da Polícia Militar (PM) Ricardo Castro, da 2ª Companhia (Cia) do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), testemunhas ouviram barulho de motor de uma motocicleta, mas ninguém soube informar quantos criminosos estavam envolvidos no homicídio. 

“Não sabemos se a vítima estava dormindo, mas ela estava sozinho dentro da casa. Ninguém viu nada aqui. Alguns moradores só disseram que viram uma moto, mas não souberam dizer o modelo, cor, a placa e nem se havia uma ou 2 pessoas nela”, disse o militar. 

Samuel era desempregado. Ele foi encontrado sentado no tapete do piso da sala da casa de madeira, com as costas apoiadas no sofá. Trajava apenas uma bermuda. O autor dos disparos e um possível comparsa invadiram o local para assassinar a vítima e fugiram para destino ignorado. Aparentemente nenhum objeto da residência foi roubado. 

Dezenas de moradores saíram de suas residências no meio da madrugada, para acompanhar o serviço de levantamento de local feito pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da Divisão de Homicídios (DH). O cenário do assassinato foi isolado e o acesso foi restrito aos peritos criminais. 

Fonte: Fabrício Nunes/Diário do Pará

Compartilhe

Somente os artigos assinalados não corresponde ao Blog Maranhão News e todos o conteúdo é de inteira responsabilidades de seus autores

Relacionadas

Anterior
« Proximo