MA NEWS
http://www.cabocampos.com.br/

Balsas: Casal de jovens mortos a tiros na porta de casa


O crime ocorreu na madrugada de sábado (9), no bairro Vivendas do Potosí, Balsas (MA). Um casal de jovens foram vítimas de vários disparos de arma de fogo. Joice Moreira, 14 anos e Gilvan Ferreira, 20 anos. 

Segundo informações de populares o casal Gilvan e Joice estariam chegando de um clube em uma Moto Pop. Ao chegar em frente à residência de Joice os dois foram surpreendidos por vários tiros. 

Conforme a posição em que os corpos foram encontrados, o casal ainda teriam tentado correr, sem êxito.

Gilvan foi atingido com 5 perfurações de arma de fogo. Joice foi atingida com várias perfurações. Os dois morreram no local. 

Ainda segundo informações divulgadas em uma rede de relacionamentos da PM. O crime teria sido passional. O ex - namorado da vítima já vinha ameaçando a mesma que se arrumasse namorado a mataria. Ele teria ido à casa de Joice e descobriu que a mesma tinha saído para uma balada em um clube da cidade. A esperou se escondendo atrás de um carro e quando a mesma retornou para casa com o namorado ele matou o casal.

As investigações estão sendo realizadas e a polícia já tem suspeitos do crime.

Fonte: Diário de Balsas

ATENÇÃO: As fotos abaixo e o vídeo estão sendo divulgados na rede social WhatsApp. 





video


1 comentários:

Unknown disse...

se estivesse na escola, estaria bem encaminhada, mas o que me admira, é uma criança dessa com 14 anos e chegar em casa de madruga e já no segundo namorado....cade os pais infames dessa criatura.....se bem que os pais devem ter avisado, não agirão pra evitar isso, mas devem ter de alguma forma avisado.... o que os torna negligentes do mesmo jeito... mas enfim.. quem procura acha....